Nossos envios são feitos através dos Correios ou transportadora parceira.

O frete em nosso site é calculado diretamente pelos Correios ou Transportadora, sem qualquer interferência da Gattedo Store.

Envio via Correios

Se você optar pelo envio via Correios, você receberá um e-mail após a postagem do seu  produto com o código de rastreio. Após a postagem do seu produto pela Gattedo Store, o prazo de envio é de responsabilidade dos Correios e vai variar dependendo da modalidade de envio escolhida por você no momento da compra, PAC ou SEDEX.

Para acompanhar seu pedido com opção de envio pelos Correios, você deve entrar no site www.correios.com.br e digitar seu código de rastreio na caixinha de “Acompanhe seu Objeto”. Ali você terá o status atualizado do seu pedido. A Gattedo Store não tem ingerência sobre o status do seu pedido após postado. 

Você deve atentar ao endereço fornecido para entrega do seu produto no momento da compra. No caso de retorno do seu pedido por “Ausência do Destinatário”, “Endereço Incorreto”  ou qualquer equívoco de digitação do seu endereço ou mudança não notificada, será cobrado o frete para reenvio do seu produto. 

Não esqueça de fornecer um telefone correto de contato para que, no caso de haver qualquer dúvida sobre as informações de entrega fornecidas, possamos entrar em contato de maneira ágil, de forma a não atrasar o envio do seu pedido – as pessoas andam não conferindo muito seus e-mails. 😛

Envio via Transportadora

Se você optar pelo envio via Transportadora, você receberá um e-mail após a postagem do seu  produto com o Conhecimento de Envio da Transportadora. Neste documento será fornecida a previsão de entrega do seu produto no destinatário informado no ato da compra.

As Transportadoras fazem as entregas em dias úteis e em horário comercial. Por favor, garantam que terão alguém que possa receber o seu pedido na data informada pela transportadora. A Gattedo Store não tem ingerência sobre o status do seu pedido após postado. 

Você deve atentar ao endereço fornecido para entrega do seu produto no momento da compra. No caso de retorno do seu pedido por “Ausência do Destinatário”, “Endereço Incorreto”  ou qualquer equívoco de digitação do seu endereço ou mudança não notificada, será cobrado o frete para reenvio do seu produto. 

Ao receber seu produto, abra a embalagem diante do funcionário da Transportadora para ter certeza de que está recebendo um produto sem estragos. Caso perceba alguma avaria em seu produto, recuse a entrega e sinalize, de forma escrita na nota fiscal que fica com a Transportadora, que seu produto chegou danificado, sem condições de recebimento. Este ato garantirá a sua garantia perante a Transportadora.

Não esqueça de fornecer um telefone correto de contato para que, no caso de haver qualquer dúvida sobre as informações de entrega fornecidas, possamos entrar em contato de maneira ágil, de forma a não atrasar o envio do seu pedido – as pessoas andam não conferindo muito seus e-mails. 😛

Infelizmente não trabalhamos com frete grátis.

Se você mora muito longe do Rio Grande do Sul, de onde somos, o frete pode ficar realmente alto, sentimos sua dor. Procuramos vincular diversas Transportadoras ao site além dos Correios para oferecer opções competitivas de frete. Caso seu frete fique com valores muito exorbitantes, fique à vontade para nos chamar pelas mensagens do Instagram ou por Whatsapp que tentaremos ajudar da melhor forma!

Para as regiões que mais atendemos conseguimos estabelecer um valor máximo de frete.

  • Para Porto Alegre – RS, R$40
  • Para Curitiba – PR, R$70
  • Para Florianópolis – SC, R$65
  • Para São Paulo – SP, R$68

Trabalhamos com a PagSeguro, Pagar.Me e Juno para o pagamento via cartão de crédito. O site oferece automaticamente, dentre elas, a forma mais conveniente para você fazer o seu pagamento nesta modalidade. Todos os pedidos podem ser parcelados em até 6x sem juros ou em até 12x com o juros do cartão. O valor das parcelas é calculado automaticamente pela ferramenta  do cartão ao fechar sua compra.

Para pagamento via depósito em conta ou boleto, oferecemos 5% de desconto. Para optar por estas formas de pagamento, basta selecionar a de sua preferência no momento em que for fechar o seu carrinho e clicar em “Finalizar Compra”. A página seguinte irá lhe oferecer todas as informações para depósito ou o boleto, dependendo da modalidade escolhida para pagamento.

Caso você opte pelo pagamento via depósito, pedimos gentilmente que envie o seu comprovante de compra ao e-mail [email protected] informando o número do seu pedido.

Temos alguns pontos de coleta em Porto Alegre – RS e região. Se você gostaria de retirar pessoalmente seu pedido, entre em contato pelo e-mail [email protected] por mensagem em nosso Instagram @gattedostore ou por Whatsapp para mais informações.

Todas as plataformas de pagamento que utilizamos protegem as informações fornecidas por você no ato da compra. Sob nenhuma circunstância seus dados de cartão de crédito serão compartilhados com a Gattedo Store.

Todos os nossos produtos são feitos de maneira 100% artesanal por empresas familiares locais. Não temos absolutamente nenhum produto industrializado, então, antes de mais nada, você deve esperar produtos feitos por pessoas extremamente habilidosas, com muito carinho e dedicação em cada detalhe.

Trabalhamos com madeira MDF 18mm e Pinus maciço de 15mm. Ferro, veludo e fio de malha também fazem parte de nossa gama de matérias primas.

Depende. O MDF não pode ser utilizado em áreas externas. O Pinus envernizado, por sua vez, pode.

Não nos responsabilizamos por avarias causadas pelo uso inapropriado das peças.

Oferecemos todas as peças necessárias para a instalação de nossos produtos que demandam instalação, mas não fazemos a instalação dos mesmos. 

Nossa produção é 100% artesanal e sob demanda, desempenhada por pequenas empresas familiares de Porto Alegre – RS e região. Não trabalhamos com nada industrializado, cada peça é única e feita especialmente para cada um de vocês. Por este motivo nossos produtos possuem um prazo de produção que varia de 20 a 30 dias úteis, dependendo do produto. 

Pedimos que o prazo de produção seja respeitado, uma vez que tudo é feito por pessoas, para pessoas e seus gatinhos, e requer tempo hábil para produção que respeite o desenvolvimento de cada peça com a qualidade que você deseja e segurança para o uso do seu gatinho. Por favor, não insista.

Todos os produtos em nosso site possuem a informação de prazo de produção de forma individualizada. No caso da compra de mais de um produto, o prazo que conta será a do produto com prazo de produção mais extenso.

Utilize a opção “Rastreamento de Pedidos” em nosso site para identificar o status de seu pedido. Você precisará informar a ID do seu pedido e e-mail informado no ato da compra. O ID do pedido foi informado em sua fatura e está no e-mail de confirmação que você deve ter recebido.

Entenda os status do seu pedido informados em nosso site
Aguardando Pagamento

No caso de pagamento via boleto, pode levar ate 48 horas para seu boleto ser compensado em nosso sistema. No caso de depósito em conta, o status do seu pedido seria “Aguardando Pagamento” até que identifiquemos o seu pagamento em nossa conta. O prazo de produção do seu produto começará a contar após compensação do pagamento em nosso sistema ou identificação do seu depósito em nossa conta.

Em produção

Significa que o pagamento de seu pedido foi aprovado e sua peça entrou em fase de produção. Toda e qualquer informação sobre o seu pedido será enviada por e-mail.

Enviado

Uma vez finalizado, seu produto será despachado para o endereço fornecido no ato da compra. Ao ser enviado, você receberá um código de rastreio, no caso de envio via Correios, ou um Conhecimento de Envio com previsão de entrega, no caso de envio via Transportadora. Em ambos os casos, as informações serão fornecidas via e-mail.

Caso o seu pedido já tenha sido despachado
No caso de envio via Correios

Você deve entrar no site www.correios.com.br e digitar seu código de rastreio na caixinha de “Acompanhe seu Objeto”. Ali você terá o status atualizado do seu pedido. A Gattedo Store não tem ingerência sobre o status do seu pedido após postado. 

No caso de envio via Transportadora

Você deve aguardar a data prometida para entrega informada no Conhecimento de Envio que foi enviado para seu e-mail no momento do despacho do seu produto. Caso haja atraso em relação à data de entrega prometida neste e-mail, você deve entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected]. A Gattedo Store não tem ingerência sobre o status do seu pedido após postado, mas entraremos em contato com a Transportadora para solucionar a situação 🙂

Caso você precise alterar o endereço informado para a entrega do seu produto, você deve entrar em contato com a Equipe Gattedo Store o quanto antes possível através do e-mail [email protected] informando a situação. É de responsabilidade única e exclusivamente do cliente informar o endereço correto para entrega do produto. A Gattedo Store não se responsabiliza por qualquer custo decorrente de mudança de endereço de entrega informado após a postagem do seu produto.

É importante, ainda, que se observe que no caso de alterado o endereço de entrega, o valor do frete será calculado de acordo e, havendo diferença no valor, este custo ficará a cargo do cliente.

Queridos Gattedos e Gattedas, temos um rígido controle de qualidade antes do envio de qualquer produto, no entanto, somos todos seres humanos passíveis de erros. Caso você receba um produto danificado, você terá 7 dias corridos a partir do seu recebimento para nos informar sobre o ocorrido através do e-mail [email protected]. Pedimos gentilmente que envie o máximo de informações possíveis, pois isto agilizará muito o processo de solução deste inconveniente. Neste caso, os custos de frete e/ou conserto ficam por conta da Gattedo Store.

Caso o produto não tenha servido ou não tenha sido do seu agrado, você também terá 7 dias corridos do seu recebimento para demonstrar sua insatisfação através do e-mail [email protected]. Neste caso, você poderá optar entre receber seu dinheiro de volta ou por ter o valor pago pelo produto como crédito em nosso site. O valor do frete de devolução do produto fica por sua conta e, se optar por reembolso ou crédito para outra compra, o valor será disponibilizado somente após recebermos o produto intacto e sem uso, bem embalado e com a nota fiscal, tá bem?

Caso você queira gatificar a sua casa com produtos que não encontrou em nosso site ou até que encontrou no site, mas em outras medidas ou composições, fique à vontade para nos contatar via e-mail ([email protected]), por mensagem em nosso Instagram @gattedostore ou por Whatsapp.

Temos experiência com projetos de gatificação pelo Brasil inteiro, e o atendimento pode ser feito 100% online. Somos especialistas em gatificação e podemos ajuda-los a criar um projeto especial que atenda as suas necessidades e de seu gatinho. 

Madeiras

É essencial que os produtos em MDF não sejam dispostos em áreas externas.

Para limpa-los utilize somente um paninho úmido. Evite produtos químicos. Seque bem após a limpeza.

Tecidos

Para higienizar os tecidos das suas peças Gattedo Store, basta passar um paninho úmido com água ou, utilizando uma luva de borracha, passar a mão umedecida pelo tecido para remover sujeira que possa estar ali. Você pode também remover a rede para lavagem. Lavar à mão, em água fria e deixar secando na sombra.

Não utilize produtos abrasivos ou à base de cloro, sob risco de danificar a cor e até o próprio tecido, ok?

Ferro

Para higienização das estruturas em ferro, utilizar um paninho umedecido. Evite produtos químicos.

Não nos responsabilizamos por avarias causadas pelo uso inapropriado de nossos produtos.

Será um prazer tirar todas as suas dúvidas! Temos três principais canais de atendimento, você pode utilizar o que for mais conveniente para você, ok? Costumamos responder em até 24h.

São eles:

  • via e-mail [email protected]
  • via mensagem em nosso Instagram @gattedostore
  • via Whatsapp (basta clicar no botão aqui no site com o logo do Whatsapp que você será direcionado imediatamente para nos enviar mensagens por esta plataforma!

Seja gentil 🙂

Este é um contrato digital e, ao comprar no site www.gattedo.com.br, você estará automaticamente concordando com todas as condições aqui dispostas.