TROCA E DEVOLUÇÃO
Utilizamos o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para elaborar nossa Política de Troca e Devolução.
TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou você tenha se arrependido da compra, você terá 7 dias corridos do seu recebimento para demonstrar sua insatisfação através do e-mail contato@gattedo.com.br. Envios realizados sem a comunicação ao nosso SAC não serão aceitos.
Você poderá optar entre receber seu dinheiro de volta ou por ter o valor pago pelo produto como crédito em nosso site. Somente o valor pago pelo produto será ressarcido (o valor do frete de envio até a sua casa, não).
O valor do frete de devolução do produto até o nosso endereço fica por sua conta.
O valor será ressarcido apenas após recebimento e análise técnica do produto. E fique atento: produtos com indícios de uso não serão aceitos. Se identificado o uso do produto e, portanto, tentativa de devolução fora das condições do CDC, o frete de retorno ao cliente não será arcado pela Gattedo.
O produto deverá ser enviado com todos os seus acessórios, em embalagem segura e com a nota fiscal. No caso de não envio dos acessórios, o valor referente ao envio das peças pendentes até a sede da Gattedo ficará a cargo do cliente ou, ainda, o valor referente aos mesmos será descontado do valor a ser ressarcido.
TROCA E DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso o produto tenha chegado até você com algum defeito de fábrica, você terá 7 dias corridos do seu recebimento para nos informar através do e-mail contato@gattedo.com.br. Neste caso pedimos gentilmente que nos enviem imagens e/ou vídeos da situação, pois desta forma, estaremos munidas para identificar a origem do problema – fábrica, embalagem, manuseio, transporte etc. É a nossa forma de identificarmos onde aconteceu o erro e corrigirmos para o futuro. 🙂
A devolução do produto é feita com código de logística reversa, de forma que envios realizados sem a comunicação ao nosso SAC, mesmo em caso de produto defeituosos, não serão aceitos.
Não realizamos coleta de produtos para envio via Correios!
Você poderá optar entre receber seu dinheiro de volta, ter o valor pago pelo produto como crédito em nosso site ou pela troca pelo produto em condições de uso.
No caso de você optar pela devolução do seu dinheiro ou pelo valor em crédito em nosso site, tendo sido o defeito informado dentro do prazo de 7 dias corridos do seu recebimento, você receberá o valor do produto e do frete correspondente ao envio do produto defeituoso à sua casa. (O valor do frete a ser devolvido será calculado de acordo com sua cubagem. Exemplo: se você comprou um Banheiro WCat Duplo e uma Rede de Chão Volare, mas apenas a rede está sendo devolvida. Será ressarcido o frete referente ao envio da rede apenas, não do banheiro.)
Em caso de devolução por defeito de fábrica, o valor do frete de devolução do produto até o nosso endereço fica por nossa conta. Caso você opte por receber a peça de reposição, o frete de envio dela para o seu endereço fica por nossa conta também.
O envio do novo produto ou devolução do seu dinheiro (de acordo com sua escolha) acontecerá apenas após recebimento e análise técnica do produto.
O produto deverá ser enviado com todos os seus acessórios, em embalagem segura e com a nota fiscal. No caso de não envio dos acessórios, o valor referente ao envio das peças pendentes até a sede da Gattedo ficará a cargo do cliente ou, ainda, o valor referente aos mesmos será descontado do valor a ser ressarcido.
TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PROJETOS PERSONALIZADOS
Ao optar por encomendar um projeto personalizado completo ou peças com tamanhos, cores ou outras características fora do padrão fabricado pela empresa, você se torna responsável pelas alterações deste produto.
Após iniciada a sua produção, o cancelamento da compra, troca ou devolução por arrependimento pode ser feito, mas nestes casos incide uma multa de 35% sobre o valor do produto, referentes à matéria-prima e mão de obra desta peça que não faz parte do catálogo da empresa.
Salvo a multa, aplica-se o restante das regras destinadas ao processo de troca ou devolução por arrependimento dispostos acima.
DADOS ATUALIZADOS
É de responsabilidade única e exclusivamente do cliente informar o endereço correto e válido para entrega do produto. Para isso, preste atenção ao prazo de entrega do seu produto antes de realizar a compra – o endereço deve ser válido até a data de entrega prometida!
No entanto, caso você precise alterar o endereço informado para a entrega do seu produto, você pode entrar em contato com a Equipe Gattedo Store que lhe auxiliaremos neste sentido!
Pedimos que entre em contato o quanto antes possível através do e-mail contato@gattedo.com.br informando a situação.
A Gattedo Store não se responsabiliza por qualquer custo decorrente de mudança de endereço de entrega informado após a postagem do seu produto. No caso de alterado o endereço de entrega, o valor do frete será calculado de acordo e, havendo diferença no valor, este custo ficará a cargo do cliente.
No caso de falha na entrega por conta da informação de endereço inválido e retorno do produto à nossa sede, qualquer custo de reenvio para o cliente ficará por sua conta e o valor do frete inicial para o endereço errado não será ressarcido.